Mesa Diretora da Aleac se solidariza com familiares de Flaviano

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) emitiu uma nota pública nesta quarta-feira, 20 de novembro, para homenagear Flaviano Flávio Baptista de Melo, um dos maiores nomes da

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) emitiu uma nota pública nesta quarta-feira, 20 de novembro, para homenagear Flaviano Flávio Baptista de Melo, um dos maiores nomes da política acreana, que faleceu aos 75 anos devido a complicações de pneumonia. O óbito ocorreu em São Paulo.

Na nota, a Aleac destacou a trajetória marcante de Melo, que ocupou cargos de grande relevância ao longo de sua carreira política. “Flaviano foi prefeito de Rio Branco, governador do Acre, senador e deputado federal. Sua trajetória política foi marcada pela postura sempre democrática, pacífica e agregadora. Ele deixa um legado de muito trabalho e amor pelo Acre, fato que certamente deixará sua memória viva ao longo dos anos”, ressaltou o texto.

A Mesa Diretora também expressou solidariedade aos familiares e amigos do ex-governador. “Neste momento de sofrimento e pesar, nos solidarizamos com os amigos e familiares, esperando que encontrem refrigério, amenizando a dor da saudade.”

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O rapaz foi encontrado debilitado, mas sem necessidade de cuidados médicos.
Pouco tempo depois do acidente, o corpo do homem foi encontrado pela guarnição de mergulhadores do Batalhão de Sena Madureira, que se deslocou para o local.
A ação foi da guarnição de mergulhadores do Batalhão de Sena Madureira, que se deslocou para o local.
Segundo o coronel Charles Santos, comandante-geral do Corpo de Bombeiros, a guarnição de mergulhadores do Batalhão de Sena Madureira se deslocou para o local para realizar a busca.
Informações estão no boletim epidemiológico da Sesacre.
O órgão trata o caso como “uma situação triste” e afirma que a balsa segue funcionando, apesar da situação trágica.
Os locais de prova serão divulgados pela banca nos próximos dias.
Aldeia Sagrada Yawanawá, localizada na Terra Indígena Rio Gregório, no município de Tarauacá, no Acre.
Não existem mais publicações para exibir.