Mulher morre eletrocutada enquanto lavava roupas em Cruzeiro do Sul

Segundo informações, a vítima estava sozinha no momento do incidente.

Uma tragédia marcou a tarde desta quinta-feira, 21, no bairro 25 de Agosto, em Cruzeiro do Sul. Uma mulher morreu eletrocutada após tocar em um fio de energia enquanto lavava roupas em frente à sua residência, localizada nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, a vítima estava sozinha no momento do incidente. Um vizinho, ao perceber o ocorrido, utilizou um pedaço de madeira para afastar o fio energizado do corpo da mulher.

A Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por um popular e, devido à proximidade com o local, chegou rapidamente. A vítima estava sem sinais vitais, e os bombeiros iniciaram os procedimentos de reanimação.

Com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o protocolo de reanimação foi continuado por mais 30 minutos. No entanto, apesar de todos os esforços, a mulher não resistiu, e o óbito foi confirmado pela médica do SAMU no local.

A ocorrência deixa a comunidade em alerta sobre os riscos relacionados à energia elétrica, reforçando a necessidade de atenção e cuidado com instalações domésticas e cabos de energia.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Durante a abordagem, o condutor demonstrou comportamento nervoso e, antes de ser interceptado, jogou um objeto de cor branca à margem da via.
Entre janeiro e outubro de 2024, Cruzeiro do Sul registrou 490 casos de dengue, o que representa uma redução de 26% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A ação, que conta com a participação de agentes federais e estaduais, integra uma estratégia nacional de combate às organizações criminosas que atuam dentro dos presídios.
HB20 apresenta uma série de características que o transformam como um dos principais modelos da categoria

A partir desta quinta-feira (21), durante três dias, o Ônibus Lilás, unidade móvel da pasta que oferece serviços essenciais para atender e amparar mulheres que enfrentam situações de violência doméstica,

Em 108 anos da atuação da Polícia Militar do Acre (PMAC), pela primeira vez na história, uma mulher ocupará o cargo de comandante-geral da instituição. A coronel Marta Renata, de

A criadora de conteúdo acreana Juliana Vellegas, que publicou vídeo em uma rede social alfinetando o médico Marcos Santana (seu ex-companheiro) por, supostamente, tentar colocá-la como detentora de “muito dinheiro”

Nesta terça-feira (19), A Polícia Militar do Acre, por meio do 7º BPM, foi acionada após quatro criminosos encapuzados cometerem uma série de crimes na cidade do Jordão, entre eles,

Não existem mais publicações para exibir.