Em Cruzeiro do Sul, Menores são apreendidos por porte ilegal de arma e roubo em escola

Durante a abordagem, foi encontrada na mochila de F.N.S. um simulacro de arma de fogo e um canivete.

Na tarde desta sexta-feira, 22, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo na Escola Craveiro Costa, localizada no bairro do remanso. O solicitante relatou que um aluno estaria portando uma arma de fogo dentro de uma sala de aula, o que motivou a intervenção policial imediata.

Ao chegar no local, a guarnição de Rádio Patrulha conversou com o aluno F.N.S., de 15 anos, que inicialmente indicou que a arma pertencia ao colega A.B.S., de 17 anos. Durante a abordagem, foi encontrada na mochila de F.N.S. um simulacro de arma de fogo e um canivete.

Ambos os jovens foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. No entanto, a situação se complicou ainda mais para o adolescente A.B.S. Após revista pessoal, foi encontrado com ele um celular que havia sido roubado na noite anterior, no Conjunto Cumaru. O roubo foi realizado utilizando uma arma de fogo, possivelmente o simulacro encontrado com F.N.S. na escola.

Redação Juruá24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O objetivo das ações foi combater as infrações de trânsito e reduzir o número de acidentes em áreas com alta incidência de sinistros.

A campanha do Novembro Roxo, que visa a conscientização sobre a prematuridade, tem como tema em 2024 ‘Cuidados maternos e neonatais de qualidade em todos os lugares’. No Brasil, 1

O tempo será quente, com sol, nuvens e chuvas pontuais predominando no Acre, segundo previsão do portal O Tempo Aqui nesta segunda-feira, 25. Há uma média probabilidade de chuvas fortes.

Essa imersão prolongada levanta preocupações sobre os impactos na saúde mental, especialmente entre jovens.
A ação, que integra a Estratégia Nacional de Escolas Conectadas (Enec), tem como objetivo levar conectividade de qualidade às escolas públicas, promovendo inclusão digital
A culminância do projeto no sábado reforçou o engajamento da escola em trazer discussões importantes para o ambiente educacional.
A palestra abordou informações sobre o câncer de próstata, reforçando a necessidade de diagnósticos precoces e promovendo um debate aberto sobre a saúde do homem.
O caso ocorreu neste sábado, 23, e envolveu um homem de 42 anos, que atirou contra outro de 35 anos.
Não existem mais publicações para exibir.