DPE divulga lista de inscritos para vaga de assessor jurídico no Juruá

A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE) publicou nesta quinta-feira, 28, a lista definitiva de candidatos inscritos no processo seletivo do “Projeto Dignidade no Cárcere”. A seleção é destinada

A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE) publicou nesta quinta-feira, 28, a lista definitiva de candidatos inscritos no processo seletivo do “Projeto Dignidade no Cárcere”. A seleção é destinada à contratação de um assessor jurídico que atuará em Cruzeiro do Sul.

O profissional será responsável por promover assistência jurídica, educação em direitos e atividades voltadas para a ressocialização de internos no sistema prisional de Cruzeiro do Sul. A remuneração oferecida é de R$ 4.604,31, com carga horária de 40 horas semanais.

A lista definitiva de inscritos já está disponível para consulta no site oficial da Escola Superior da Defensoria Pública, no endereço eletrônico.

Com a publicação da lista, a próxima fase começa com a análise curricular, com o resultado preliminar previsto para o dia 6 de dezembro. Após essa fase, os candidatos aprovados serão convocados para a entrevista presencial, marcada para o dia 12 de dezembro, em Cruzeiro do Sul.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu mais um alerta amarelo para todo o Estado. O aviso deve seguir até às 10 horas desta quinta-feira, 19. As chuvas devem ficar

Mudanças no cronograma incluem reaplicação das provas, envio de videoaulas até abril e resultado final previsto para julho.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Rio Branco emitiu uma Nota de Alerta sobre o aumento expressivo nos casos de Covid-19. O documento, elaborado pela Diretoria de Vigilância em

No entanto, não foram obtidas medições em Marechal Thaumaturgo.
Em resposta à situação, agentes de saúde têm realizado visitas diárias aos bairros, oferecendo orientações sobre como evitar criadouros do mosquito e o manejo correto de depósitos de água e
A ação, que atendeu tanto a ala masculina quanto a feminina, beneficiou 31 pessoas que não foram contempladas na primeira operação.
Com mais de 52 mil inscritos para disputar cerca de 3 mil vagas, o concurso é considerado um dos maiores já realizados no Estado.
A proposta foi aprovada nesta quarta-feira (18) pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e segue a plenário.
Não existem mais publicações para exibir.