Corpo de Bombeiros resgata homem desaparecido por 3 dias na mata em Tarauacá

Ele estava perdido desde o domingo, 15 de dezembro, quando saiu para caçar na região do Igarapé Ouro Preto, localizado no Rio Muru, em Tarauacá.

Após três dias desaparecido, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre, por meio do 7º Batalhão, encontrou o senhor Francisco Martins da Silva, de 59 anos, nesta terça-feira, 17. Ele estava perdido desde o domingo, 15 de dezembro, quando saiu para caçar na região do Igarapé Ouro Preto, localizado no Rio Muru, em Tarauacá.

O senhor Francisco, que havia saído às 5h da manhã no domingo, não retornou para a casa no horário previsto, o que levou familiares a acionar os bombeiros, via  193. Assim, uma guarnição composta por quatro militares foi montada e enviada até a região do Igarapé Ouro Preto para realizar as buscas em uma área de mata densa e de difícil acesso.

Após cinco horas de navegação em condições desafiadoras, os bombeiros localizaram o senhor Francisco às margens do igarapé no dia 17 de dezembro, três dias após o início do seu desaparecimento e aliviando a preocupação de seus familiares

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta quarta-feira (18) que o governo está fazendo a parte dele em enviar ao Congresso Nacional medidas de contenção de gastos. Ele ainda

O dólar acelerou a alta e subia frente ao real nesta quarta-feira (18), cotado a R$ 6,16 na venda, enquanto investidores digeriam a aprovação do texto-base de uma das propostas

O governo russo anunciou esta semana que desenvolveu uma vacina contra o câncer. A previsão é que o imunizante comece a ser distribuído para pacientes de forma gratuita a partir

A escola é referência na cidade pelo resultado do IDEB, do 6º ao 9º ano, sendo a segunda melhor educação do estado.
O evento contará com atrações nacionais, como Chicão dos Teclados e Tacízio do Acordeon, e com atrações locais, além da tão esperada queima de fogos.
A UBS atendia a comunidade da Agrovila, e vinha recebendo esforços do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul para reflutuação após o naufrágio ocorrido nos últimos dias.
A divulgação foi feita por meio de uma publicação nas redes sociais do prefeito, onde ele apresentou os escolhidos para liderar as secretarias do município.
O objetivo é estabelecer critérios claros e padronizados para indenizar despesas de transporte, alimentação e acomodação.
Não existem mais publicações para exibir.