Homem é preso em flagrante por furtar equipamentos de obra da FUNAI em Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil prendeu A.N.S. ainda em posse dos objetos furtados, ele foi encaminhado para a delegacia e espera a decisão judicial.

Na tarde desta quarta-feira, 18, a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, por meio do núcleo Especializado de Investigação de Crimes Patrimoniais (Nepatri), prendeu em flagrante A.N.S., pelo furto de uma cortadeira circular e um martelete em uma obra da FUNAI. A Polícia Civil prendeu A.N.S. ainda em posse dos objetos furtados, ele foi encaminhado para a delegacia e espera a decisão judicial. 

Na tarde de ontem, A.N.S, por volta de 12h30, entrou no canteiro de obras de uma construção da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (FUNAI), e furtou uma cortadeira circular e um martelete. Ao notarem os objetos desaparecidos, a Polícia Civil foi acionada e iniciou as buscas para encontrar o autor do crime. A.N.S foi  encontrado nas proximidades do canteiro de obras em posse dos objetos. 

Os policiais encaminharam ele para a delegacia e confeccionaram um auto de prisão em flagrante. A.N.S é autor de outros casos de furtos na cidade e possui mais de 10 processos na justiça. Já nesta quinta-feira, 19, ele participará da audiência de custódia na qual o juiz decidirá se ele responderá em liberdade ou se ficará preso preventivamente.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os contribuintes interessados poderão aderir ao programa entre 10 de novembro e 10 de dezembro de 2024, com a opção de parcelar o débito em até seis prestações mensais
O caso foi registrado em vídeo, foi divulgado pela própria proprietária da loja nas redes sociais.
O governo também aceitou o bloqueio apenas de emendas parlamentares não impositivas, em vez de todas as emendas.
Segundo Tarlen Júnior, a emenda foi uma resposta às necessidades urgentes da população de Mâncio Lima.
Ansiedade, cansaço e perda de memória estão entre os mais citados.
O valor mínimo corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 678,36.
Para 2025, a projeção do PIB foi alterada de 2% para 2,1%.
Os ventos soprarão de forma fraca a calma, vindos principalmente do norte, com variações de noroeste e nordeste.
Não existem mais publicações para exibir.