Gladson lamenta morte de Rodrigo: “Que Deus conforte o coração”

Em nota oficial, Gladson Cameli destacou o legado de Rodrigo, que marcou sua trajetória pela dedicação ao agronegócio.

O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), manifestou pesar pela morte do empresário e publicitário Rodrigo Severiano de Oliveira Pires, de 34 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira, 19, em um trágico acidente na rodovia AC-40, em Senador Guiomard (AC).
O veículo que ele conduzia teria colidido frontalmente contra uma carreta. Pires é dono da empresa de Publicidade PWS e também da Donn Barbearia.

Em nota oficial, Gladson Cameli destacou o legado de Rodrigo, que marcou sua trajetória pela dedicação ao agronegócio e sua contribuição como ex-diretor da Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa).

“Rodrigo, aos 34 anos, deixa um legado de dedicação ao agronegócio do Estado e de contribuição marcante como ex-diretor da Acisa. Ele pautou sua trajetória pela simplicidade, cuidado e empenho no desenvolvimento regional, valores herdados de sua família, pioneira no comércio e na pecuária do Acre”, afirmou o governador.

Cameli também expressou solidariedade aos familiares e amigos do empresário e desejou conforto neste momento de dor. “Que Deus conforte o coração de seus entes queridos, trazendo-lhes a certeza de que Rodrigo agora descansa em plenitude e paz”, concluiu.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As cenas acontecem na frente de duas crianças no balneário mais famoso do Vale do Juruá.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e isolou a área para os trabalhos de perícia.
Recurso federal será destinado à recuperação da Estação de Tratamento de Água da capital, visando melhorar a infraestrutura de saneamento básico na cidade.
Taynara Martins, fez um balanço das ações realizadas em 2024, destacando avanços na educação no trânsito, campanhas de conscientização e programas sociais como o CNH Social.
A redação do Juruá24Horas entrevistou o Dr. Rubicleis G. Silva, Professor Titular de Economia da Universidade Federal do Acre (UFAC).
Durante o “Dia D”, nove celulares foram restituídos a vítimas de crimes locais, enquanto outros 11 aparelhos foram recuperados por meio da operação estadual.
A Coronel Marta Renata destacou a relevância da data, não só como uma conquista institucional, mas também como uma vitória simbólica para a representatividade feminina na segurança pública.
Conjunto de empreendimentos vai proporcionar investimentos superiores a R$3,5 bilhões; porto de Itaguaí foi leiloado para a empresa Ágora, com oferta única de R$1 milhão
Não existem mais publicações para exibir.