Acreano assina contrato e disputará cinturão em evento de Paris

O combate está marcado para o dia 8 de fevereiro.

O acreano Thomas Bryan, de 26 anos, atleta da Chute Boxe, terá grandes desafios em 2025. Após conquistar o cinturão do BRTL Fight Combat, em Porto Velho, o lutador assinou contrato com a AEC MMA League e disputará o título da organização em Paris, na França.

O combate está marcado para o dia 8 de fevereiro, quando Bryan enfrentará o russo Movsar Ibragimov na categoria peso-galo (até 61kg). Além disso, o atleta tem outro compromisso agendado no primeiro trimestre de 2025: a defesa do cinturão do Predador FC, que ocorrerá no dia 1º de março, na Colômbia.

Nas redes sociais, Thomas Bryan pediu o apoio dos torcedores para mais esse desafio internacional. “Dia 8 de fevereiro seremos o Acre e o Brasil na disputa do título do @aec.mma na França. Conto com toda a torcida de vocês nesse que será um grande desafio em direção ao nosso sonho. Muito obrigado, Mestrão @rudimar.fedrigo @jrbjjac @renat0sjr, por me guiar e ensinar o caminho até meu sonho. Muito obrigado @bestrong_ac @nutrilucasfeernandes @neyamorimac @esportedoacre @agency55rounds @ideal.laserac por confiarem no meu trabalho. Juntos dominaremos o mundo”, escreveu o lutador.

Bryan segue como um dos principais representantes do MMA acreano, consolidando sua trajetória em competições internacionais e levando o nome do estado a palcos de destaque no esporte, seu último triunfo ocorreu em Rondônia no fim de dezembro de 2024.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Reunião extraordinária ocorrerá nesta quinta-feira (8/1). Bancos se queixam que limite dos juros do crédito consignado pelo INSS está baixo.
Levantamento é do Painel de Acompanhamento de Mortes Violentas Intencionais (MVI) do Ministério Público do Acre (MPAC).
As inscrições para o processo seletivo estarão abertas até sexta-feira, 10.
Na avaliação do ministro Moraes, que é relator dos inquéritos sobre notícias falsas, milícias digitais e golpe de Estado.
Seu corpo deve ser sepultado em Cruzeiro do Sul, nesta sexta-feira (9).
Até o mês retrasado, Banco Central devolveu R$ 8,93 bi esquecidos.
No domingo, 5 de janeiro, o local recebeu em média 400 pessoas durante o dia.
O presidente da República participou de evento alusivo aos dois anos de 8 de Janeiro, quando prédios dos Três Poderes foram depredados.
Não existem mais publicações para exibir.