Processo Seletivo para contratação temporária e cadastro reserva da Prefeitura de Jordão encerra hoje, sexta-feira (10)

As inscrições, que iniciaram na última quarta-feira, 8, devem ser realizadas presencialmente na Câmara Municipal de Jordão.

A Prefeitura de Jordão encerra as inscrições para o processo seletivo nº 01/2025 nesta sexta-feira, 10. O objetivo do processo seletivo é a contratação temporária de profissionais para atender demandas emergenciais em diversas secretarias municipais. As inscrições, que iniciaram na última quarta-feira, 8, devem ser realizadas presencialmente na Câmara Municipal de Jordão.

A Prefeitura está oferecendo um total de 17 vagas, sendo 10 para cadastro de reserva, distribuídas entre as áreas de Saúde, Educação, Esporte e Cultura e Assistência Social. A seleção será realizada em apenas uma etapa, com a análise currículo baseada na experiência profissional e titulação dos candidatos. O resultado final será divulgado no dia 29 de janeiro de 2025.

Entre os cargos e quantidades de vagas disponíveis estão: 

– Educador Físico (1 vaga);

– Médico Clínico Geral (1 vaga);

– Auxiliar de Consultório Dentário (1 vaga);

– Agente Comunitário de Saúde (2 vagas);

– Assistente Social (2 vagas + 2 para cadastro de reserva);

– Visitador do Programa Criança Feliz (3 para cadastro de reserva);

– Entrevistador do CadÚnico (1 para cadastro de reserva);

– Orientador Social (2 para cadastro de reserva);

– Facilitador de Oficinas (2 para cadastro de reserva).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até hoje no horário de funcionamento da CÂmara Municipal de Jordão, e o edital completo, com todas as informações sobre o processo seletivo, está disponível no Diário Oficial do Estado do Acre e no site oficial da Prefeitura de Jordão (www.jordao.ac.gov.br).

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O aumento expressivo no número de mortes e os casos de abandono do tratamento no Acre refletem desafios que vão além do atendimento médico
Cruzeiro do Sul se consolida como polo do Vale do Juruá, com 540 trabalhadores no setor de construção civil. Estudo destaca estabilidade e desafios para expansão econômica.
As ações incluíram monitoramento ambiental e suporte em missões relacionadas à proteção de comunidades indígenas, conforme informado pelas autoridades.
Para o representante das associações e cooperativas do Juruá, Francisco Arlindo Pinheiro, o compartilhamento de conhecimentos possibilitará a criação de uma federação do terceiro setor na região.
A imersão proporcionada em terras indígenas do estado é um dos motivos que fazem muitos turistas procurar o Acre como destino.
Com o forte impacto, Maria de Fátima sofreu sérias complicações no fígado e em um dos rins, além de apresentar hemorragia interna.
A elevação nos preços no Acre é atribuída a fatores como a alta carga tributária, custos logísticos
O vereador aproveitou a oportunidade para conversar com os moradores e ouvir as demandas da comunidade
Não existem mais publicações para exibir.