Em Porto Walter, Polícia Civil prende investigado por homicídio

Nas primeiras horas desta quinta-feira, 9, a Polícia Civil em Porto Walter prendeu F.D.C.S de 24 anos, investigado pelo crime de homicídio em uma residência localizada no bairro Santa Luzia.

Nas primeiras horas desta quinta-feira, 9, a Polícia Civil em Porto Walter prendeu F.D.C.S de 24 anos, investigado pelo crime de homicídio em uma residência localizada no bairro Santa Luzia.

O crime ocorreu em 29 de maio de 2022, na Comunidade Veneza, localizada no interior do município de Porto Walter/AC. A investigação identificou o autor F.D.C.S de 24 anos, que em posse de uma arma de fogo foi a um campo de futebol próximo de sua residência e executou seu próprio primo, José Alexandre Santos da Silva, de 28 anos, com um disparo de espingarda e em seguida fugiu para o município de Marechal Thaumaturgo.

A Polícia Civil deu início as investigações e conseguiu lograr êxito na identificação da materialidade e autoria delituosa, ocasião em que de forma célere o delegado Rafael Távora representou pela prisão preventiva do acusado.

De acordo com as investigações, a motivação para o crime se deu em virtude de um desentendimento entre autor e vitima no dia anterior, onde a vítima teria agredido o autor.

O autor depois de cometer o crime, fugiu para uma localidade chamada Grajaú, onde posteriormente seguiu para o município de Marechal Thaumaturgo, vindo a ser preso em decorrência do Mandado de Prisão expedido pela Justiça.

Nesta quinta-feira, 9, o acusado foi transferido pelos policiais civis para Cruzeiro do Sul onde deverá seguir para o presídio Manoel Neri ficando à disposição da justiça.

Ascom/Polícia Civil do Acre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.