Veja o que abre e fecha neste feriado de Dia do Católico no Acre

Serviços essenciais, como hospitais e delegacias, continuam funcionando normalmente.

Nesta segunda-feira (20), é celebrado o Dia do Católico em todo o Brasil. No Acre, o feriado impacta o funcionamento de diversos serviços, com o setor público administrativo interrompendo as atividades e retomando apenas na terça-feira (21). Serviços essenciais, como hospitais e delegacias, continuam funcionando normalmente.

O que abre e o que fecha:

OCA (Organização em Centros de Atendimento): não abrirá na segunda-feira (20), retomando os atendimentos na terça-feira (21).

Detran: segue a mesma regra da OCA, com retorno das atividades na terça-feira (21).

Correios: as agências estarão fechadas na segunda-feira (20) e reabrem normalmente na terça-feira (21).

Bancos: de acordo com o calendário da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias não funcionarão durante o feriado, retomando os atendimentos na terça-feira (21).

Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC): o expediente será em regime de plantão tanto no 1º quanto no 2º graus, atendendo apenas casos urgentes, como mandados de segurança e habeas corpus. O expediente normal retorna na terça-feira (21).

Ministério Público do Acre (MP-AC): também funcionará apenas em regime de plantão durante o feriado, com retorno ao expediente normal na terça-feira (21).

Via Verde Shopping: funcionará das 10h às 22h na segunda-feira (20). O cinema seguirá a programação normal divulgada pelas salas de exibição.

Prefeituras: os serviços municipais, incluindo os de Rio Branco, serão interrompidos durante o feriado e retomam na terça-feira (21).

AC24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nesta segunda-feira (20), os católicos acreanos comemoraram o Dia Estadual do Católico, instituído em 2016 por meio da Lei nº 3.137. A proposta foi de autoria do deputado estadual Manoel

O acusado será recambiado para o Acre nos próximos dias.
Matrículas podem ser feitas entre 27 e 31 de janeiro.
Tatiane Oliveira lembra que a irmã, Graziely, era uma pessoa fechada e nunca relatou violência, mas a família percebia o comportamento do rapaz.
No Rio Grande do Sul o pagamento será unificado.
As informações foram divulgadas pelo Amazônia Agro.
.A categoria diz ter recebido a informação com sentimento de revolta.
Policiais militares do 2° Batalhão foram ao local, realizaram rondas ostensivas, mas não conseguiram localizar os autores do crime
Não existem mais publicações para exibir.