Layanne Castro é aclamada nova Miss Universo Acre 2025

A decisão foi tomada pela coordenação estadual do concurso, que avaliou três candidaturas antes de escolher Layanne para o posto.

A modelo acreana Layanne Castro, de 22 anos, foi aclamada Miss Universo Acre 2025 e representará o estado no Miss Universo Brasil, que acontece em fevereiro, em São Paulo. 

A decisão foi tomada pela coordenação estadual do concurso, que avaliou três candidaturas antes de escolher Layanne para o posto.

Natural de Rio Branco, Layanne já trabalhou como modelo profissional em São Paulo e agora terá a missão de levar o Acre ao protagonismo no cenário nacional de beleza.

Segundo a organização, a direção nacional do concurso decidiu antecipar o evento para que a vencedora tenha mais tempo de preparação antes da etapa internacional.

Ao comentar sobre sua escolha, Layanne destacou a importância da representatividade e incentivou outros jovens a persistirem em seus sonhos. 

“Foi uma honra ser aclamada a nova Miss Universe Acre 2025, pois sei do papel fundamental da nossa Miss no estado, e o meu será de incentivar moças a não desistirem do seu sonho, pois o meu eu corri atrás e consegui!”, disse Layanne ao ac24 Horas.

O coordenador do concurso no estado, Alex Thomas, também falou sobre a preparação e as expectativas para a participação da acreana na competição nacional. 

“Estou feliz em poder colocar o Acre novamente no protagonismo do Miss Universo Brasil. Pegamos um TOP em 2024 e vamos trabalhar para estarmos no TOP este ano, ou até mesmo trazer a coroa. O Acre já merece ter uma Miss Universo Brasil, e eu, como coordenador, vou trabalhar intensamente para dar essa alegria ao nosso estado”, afirmou.

A cooperativa Miss Universo Acre também anunciou que, em março, serão abertas as inscrições para a edição 2026 do concurso. A vencedora representará o estado da etapa nacional do Miss Universo Brasil em fevereiro do próximo ano.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O objetivo do projeto é realizar um levantamento sobre o índice de diagnósticos de pessoas com TEA no estado.
Já os 1,5 milhão de contribuintes que não regularizaram sua situação começaram a ser excluídos do regime no dia 1º de janeiro.
Já a média anual foi de 6,6%, o menor patamar da série histórica iniciada em 2012, mostrou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Populares tentaram prestar socorro, mas o trabalhador não resistiu e morreu.
A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e posterior devolução ao proprietário.
Desse total, R$ 402,88 milhões são de contribuintes com prioridade no reembolso.
As doses estão disponíveis em todas as unidades de saúde para a população em geral.
Até novembro de 2024, já haviam sido realizadas 61.392 operações, ampliando o acesso da população aos serviços de saúde.
Não existem mais publicações para exibir.