Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul

Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.

Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu duas pessoas na cidade de Cruzeiro do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, os investigadores também apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados para o embalo de drogas ilícitas.

Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher, das iniciais M.M.S.O., 23 anos, que estava portando drogas na residência dela e dando abrigo ao criminoso, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, emitidos pela Justiça.

Assim que os agentes deram voz de prisão ao condenado, perceberam uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante.

Desta forma, mais dois criminosos foram tirados de circulação das ruas de Cruzeiro do Sul. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Durante a visita, o prefeito reafirmou o compromisso da gestão municipal com a valorização dos feirantes e produtores locais
Programa habitacional do Governo Federal ultrapassa em mais de 60% a meta inicial para 2026 e beneficia milhares de famílias em todo o país
A medida, que visa melhorar o desempenho acadêmico e fortalecer as interações presenciais, exige um esforço conjunto
O aumento supera a inflação oficial medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que fechou 2024 em 4,83%
O prefeito Zequinha Lima disse que fez questão de providenciar o carrinho de seu Francisco por uma questão de empatia é humanidade.
O objetivo do projeto é realizar um levantamento sobre o índice de diagnósticos de pessoas com TEA no estado.
A decisão foi tomada pela coordenação estadual do concurso, que avaliou três candidaturas antes de escolher Layanne para o posto.
Já os 1,5 milhão de contribuintes que não regularizaram sua situação começaram a ser excluídos do regime no dia 1º de janeiro.
Não existem mais publicações para exibir.