Apenas 134 servidores não compareceram; prazo de regularização será de 30 dias
A Prefeitura de Cruzeiro do Sul finalizou, nesta sexta-feira (31), o recadastramento dos servidores efetivos do município, que teve início no dia 21 de maio, na Escola Braz de Aguiar. Durante o período, 1.604 funcionários atualizaram seus dados, enquanto 134 servidores ainda não realizaram o procedimento. Dez pessoas justificaram documentalmente a ausência.
O objetivo do recadastramento é fortalecer a organização administrativa, promovendo maior transparência e eficiência na gestão de recursos humanos da prefeitura.
O Secretário da Casa Civil, Ney Willians, destacou a importância da atualização cadastral para uma melhor administração da cidade.
“Essa é uma forma de melhor administrar nossa cidade e permitir que a prefeitura tenha um controle mais eficiente da vida funcional de nossos servidores”, afirmou o secretário.
Os servidores que não realizaram o recadastramento terão um prazo adicional de 30 dias para atualizar suas informações junto à prefeitura. Após esse período, aqueles que não regularizarem seus cadastros terão seus pagamentos suspensos.
A Prefeitura reforça a importância de que todos os funcionários estejam com seus dados devidamente atualizados para garantir a continuidade dos serviços públicos e a regularidade administrativa.
jurua24horas