Morre Douglas Richer, ícone do entretenimento acreano

Douglas Richer Queiroz, um dos maiores ícones do entretenimento acreano, aos 37 anos.

Faleceu na madrugada deste domingo (2) o colunista social Douglas Richer Queiroz, um dos maiores ícones do entretenimento acreano, aos 37 anos.

Ele lutava contra uma fibrose pulmonar idiopática e estava internado no Hospital de Base de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, desde o dia 6 de janeiro. Seus pulmões apresentavam menos de 20% de funcionamento, o que tornava necessário um transplante para superar a doença.

Natural de Sena Madureira, Douglas iniciou sua carreira no ContilNet há mais de 10 anos, onde se destacou desde o início, cobrindo os principais eventos de sua cidade natal. Após alguns anos dedicando-se à coluna social, expandiu seu trabalho para todo o estado e ampliou sua atuação para outros segmentos, escrevendo sobre curiosidades, moda e cultura.

Também foi destaque nas transmissões ao vivo do ContilNet – desde a Expoacre até as feiras realizadas nas cidades do interior do estado – participando das bancadas e entrevistando diversas autoridades e figuras ilustres.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segunda ocorrência envolveu um jovem de 17 anos que dirigia sem CNH e colidiu com uma caminhonete
Deputado Clodoaldo Rodrigues anuncia planejamento para destinação de emendas em 2025
Munidos de smartphones e tablets, esses agentes coletam informações sobre o desmatamento, mudanças na biodiversidade e impactos climáticos.
Os administradores da página foram identificados e os advogados do governador alegam que tal visibilidade potencializou a disseminação do conteúdo difamatório.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo para chuvas intensas na região, válido até as 8h da manhã deste domingo.
Com o impacto, ambos os condutores e um passageiro foram arremessados ao solo, sofrendo escoriações.
Após o registro do boletim de ocorrência pela vítima, os investigadores iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito
Nicolau Júnior agradeceu a confiança dos colegas deputados e enfatizou que o Legislativo acreano continuará atuando como um espaço de diálogo.
Não existem mais publicações para exibir.