Um homem identificado como Roberto foi esfaqueado pelo próprio filho, Daniel, no município de Porto Walter, Acre, após agredir a companheira, que também é mãe do autor do crime. O ataque ocorreu quando a mulher retornava da delegacia, onde havia solicitado uma medida protetiva contra o marido.
Roberto foi atingido na coxa e recebeu os primeiros socorros na Unidade Mista de Saúde de Porto Walter. Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para uma embarcação e transportado de voadeira pelo Rio Juruá até o município de Rodrigues Alves, em uma viagem que durou cerca de três horas.
Na chegada, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o transporte terrestre até o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde o paciente recebeu atendimento médico especializado.
Testemunhas relataram que Daniel atacou o pai para proteger a mãe das agressões. Após o crime, ele fugiu e ainda não foi localizado. As Polícias Militar e Civil seguem com as buscas pelo suspeito, que poderá responder por tentativa de homicídio.
Com infomações ac24horas