Polícia Ambiental deflagra Operação Bioma para reprimir desmate em 8 municípios

O Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), da Polícia Militar do Acre, dá início na manhã desta sexta-feira (1) à “Operação Bioma”, que visa realizar ações preventivas e repressivas aos ilícitos

O Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), da Polícia Militar do Acre, dá início na manhã desta sexta-feira (1) à “Operação Bioma”, que visa realizar ações preventivas e repressivas aos ilícitos ambientais em diversos municípios do Estado, com foco no desmatamento ilegal.

A apresentação das ações ocorre no Complexo do Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública (CIEPs).

O trabalho será concentrado em 8 municípios, entre eles Sena Madureira, Brasiléia e Tarauacá.

ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.