Morador de Rua Tenta Invadir Estabelecimento Comercial no Centro de Cruzeiro do Sul

De acordo com testemunhas, o homem tentou forçar a porta da loja.

Na manhã desta quarta-feira (2), um morador de rua tentou invadir um estabelecimento comercial localizado no centro de Cruzeiro do Sul. De acordo com testemunhas, o homem tentou forçar a porta da loja. 

Comerciantes relatam preocupação com o aumento do número de pessoas em situação de rua no centro da cidade. Uma pessoa que não quis se identificar, que trabalha no local do ocorrido, desabafou sobre a insegurança:

“Qualquer hora pode acontecer uma tragédia. Liguei para a polícia, a polícia foi, mas disse que tem que ligar primeiro para o Samu.Está difícil trabalhar no centro.”


Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Além desse alerta mais severo, o INMET também publicou um aviso de Perigo Potencial, que prevê chuvas mais moderadas, entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos
O evento não se limita apenas à exposição de móveis; a gastronomia também terá seu espaço garantido, com comidas saborosas à disposição dos participantes, além de música ao vivo para
Em janeiro, a produção industrial tinha apresentado variação nula (0%). O último mês com crescimento foi em setembro de 2024 (0,9%).
Para receber o valor de R$ 200, o estudante deve atender aos requisitos do programa do Ministério da Educação (MEC)
O alerta, que tem como objetivo agilizar a localização de crianças desaparecidas, foi ativado em busca de pistas sobre o paradeiro da criança.
A campanha tem como meta vacinar fêmeas de bovinos e bubalinos com idade entre 3 e 8 meses, visando controlar e erradicar essa doença infecciosa no estado.
Nesta terça-feira, 1º, o prefeito Zequinha Lima foi à Escola Terezinha Saavedra, onde acompanhou de perto a rotina dos estudantes e almoçou junto com as crianças e os funcionários.
O evento está previsto para acontecer em maio, na Aldeia Boa Vista, e levará atendimentos essenciais à comunidade indígena.
Não existem mais publicações para exibir.