Homem é preso durante patrulhamento do GIRO em cumprimento de mandado judicial em Cruzeiro do Sul

Polícia Militar prende foragido da Justiça em Cruzeiro do Sul.

A Polícia Militar prendeu um homem durante patrulhamento no bairro Lagoa, em Cruzeiro do Sul, na noite deste sábado (5). A ação foi conduzida por agentes do Grupamento de Intervenção Rápido e Ostensivo (GIRO), da Companhia de Policiamento Especial (CPE) do 6º Batalhão da PM.

Durante a ronda, os policiais visualizaram o suspeito e realizaram a abordagem. Após consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Cruzeiro do Sul.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A ação integra as operações contínuas da PM no combate à criminalidade e no cumprimento de decisões judiciais.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O longa-metragem é uma realização da cineasta carioca Nicole Algranti, com codireção da indígena Mara Vanessa Paeteni Huni Kuin, do município de Jordão.
O acusado desceu um barranco às margens do Rio Juruá e, desde então, não foi mais visto.
A principal queixa dos manifestantes é a forma como a operação está sendo conduzida, com críticas diretas à abordagem dos fiscais do ICMBio.
Em 2023, foram registrados 82.204 casos, uma taxa de 38,83 por 100 mil habitantes, e em 2022, 79.741 vítimas, com taxa de 37,82.
Segundo o MMA, os criadores afetados já vinham sendo processados desde 2016, e esgotaram todos os recursos judiciais possíveis.
Na sexta-feira (13), a presidente do Deracre, Sula Ximenes, esteve no município para acompanhar de perto os serviços em andamento.
Com diálogo e planejamento, Operação Verão avança na Vila Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul.
Nas imagens divulgadas pelo Comitê Chico Mendes e a Plataforma Chico Vive, Dira fala da trajetória de Raimundão e sua importante luta e reconhecimento em defesa da floresta amazônica, em
Não existem mais publicações para exibir.