Polícia prende suspeito de série de estupros e roubos contra mulheres em Eirunepé

A prisão é resultado de uma operação deflagrada após semanas de investigações da equipe da 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que atuou com base em denúncias de vítimas e

Na tarde da última segunda-feira (14), a Polícia Civil do Amazonas, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu um homem suspeito de aterrorizar a cidade de Eirunepé, distante cerca de 1.160 km de Manaus, com uma série de crimes violentos, incluindo estupros e roubos cometidos contra mulheres.

A prisão é resultado de uma operação deflagrada após semanas de investigações da equipe da 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que atuou com base em denúncias de vítimas e indícios colhidos nos locais dos crimes. Conforme apurado, o suspeito vinha agindo de forma calculada, escolhendo mulheres em situação de vulnerabilidade e atacando sempre durante a madrugada, aproveitando-se da escuridão e da ausência de movimentação nas ruas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, ao menos quatro mulheres procuraram a delegacia para relatar crimes semelhantes. Todas afirmaram terem sido abordadas por um homem armado com faca, que além de roubar seus pertences, cometia os abusos sexuais sob ameaça de morte.

O acusado, que ainda não teve o nome divulgado oficialmente, foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo qualificado e estupro, e permanece preso à disposição da Justiça. A polícia não descarta a possibilidade de que ele esteja envolvido em outros casos semelhantes.

A Polícia Civil reforça o apelo para que outras possíveis vítimas compareçam à delegacia para registrar denúncia, garantindo o sigilo das identidades e o acolhimento necessário. A colaboração da população é fundamental para que novos crimes sejam evitados e a justiça seja feita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O gerente da loja de conveniência Vô Bonny, localizada no posto de combustíveis Atem, no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, esclareceu nesta semana que o incêndio ocorrido na

A declaração ocorre em meio a movimentações de bastidores que tentam classificar um dos dois como “plano B” da sigla.
As ações reforçam o compromisso dos parlamentares com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.
A proposta altera a lei 8.313, de 1991, e amplia em 25% os limites de dedução do imposto de renda para empresas e pessoas físicas que patrocinarem projetos culturais nessas
O secretário de agricultura, Nildson Moura, fez um convite à população para que participe do evento.
Atualmente, o salário mínimo está em R$ 1.518.
O montante representa 66,6% do total planejado para o estado.
De acordo com a legislação penal brasileira, manter relações sexuais com menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal, independentemente de
Não existem mais publicações para exibir.