Nova Geni do filme gravado em Cruzeiro do Sul será anunciada esta semana

Por enquanto não há nenhuma informação sobre o nome da Geni e atuará com o cantor e ator Seu Jorge, que será o comandante que invade a cidade.

A nova atriz do filme Geni e o Zepelim, que será gravado em Cruzeiro do Sul, vai ser anunciada esta semana e deverá ser uma travesti interpretando uma personagem transsexual. No roteiro original da diretora Anna Muylaert, Geni era uma mulher cisgênero e seria inicialmente interpretada pela atriz Thainá Duarte.

Por enquanto não há nenhuma informação sobre o nome da Geni e atuará com o cantor e ator Seu Jorge, que será o comandante que invade a cidade. As filmagens estão marcadas para começar em maio e se estender até junho no segundo maior município do Acre.

Geni era uma travesti no musical “A ópera do malandro”, de 1987, que inspirou a obra. A atriz Thainá Duarte, que já estava escalada, desistiu do papel após polêmica por ser cisgênero e ter sido atacada por isso. Depois do episódio a direção do filme anunciou que a personagem principal, inicialmente concebida como uma mulher cis, passaria a ser uma mulher trans/travesti, interpretada por uma atriz trans.

Na trama do filme, Geni é uma prostituta de uma cidade ribeirinha, localizada no coração da Floresta Amazônica. Em meio a uma guerra por terras, ela vê o local ser invadido por tropas lideradas por um tirano comandante, que chega voando em um zepelim. Com um projeto predatório para a região, ele se encanta por Geni, que percebe que talvez ainda exista uma chance de virar o jogo.

Em Cruzeiro do Sul as equipes do filme já atuam desde fevereiro em várias frentes como a escolha de locais para as gravações, seleção de pessoal para elenco de apoio e figuração e produção de cenário e figurino. Há profissionais do Rio de Janeiro e outros estados e várias pessoas do Acre. Para elenco de apoio e figuração estão selecionando cerca de 800 pessoas de Cruzeiro do Sul.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar de avanços parciais, o aprendizado dos estudantes da rede pública do Acre ainda não voltou aos níveis observados antes da pandemia da covid-19. Dados do Sistema de Avaliação da

No Acre, o comportamento do tempo varia conforme a região.
33 anos de emancipação política. Acrelândia, Bujari, Capixaba, Epitaciolândia, Jordão, Porto Acre e Santa Rosa do Purus foram criados oficialmente em 1992.
Jordão comemora aniversário com atrações nacionais e programação cultural
O evento será realizado na noite da próxima quarta-feira, 30 de abril, e a expectativa é reunir um público de aproximadamente 40 mil pessoas.
O evento contou com a presença dos nove vereadores, do prefeito Naudo Ribeiro, do vice-prefeito, além dos secretários municipais e convidados especiais.
Durante o evento, representantes do Hospital de Amor falaram da importância das doações para garantir os atendimentos:
O que era apenas uma brincadeira durante jogos beneficentes logo se transformou em uma paixão que chamou atenção dos organizadores de eventos esportivos.
Não existem mais publicações para exibir.