Homem apanha do sogro após agredir esposa

O caso está sob investigação das autoridades locais.

Na madrugada da última quarta-feira, 23, um episódio de violência doméstica ganhou contornos inesperados, envolvendo toda a família no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande-MS. Segundo relatos, um homem agrediu sua esposa, o que provocou a reação rápida do pai da vítima, que não hesitou em agir para defender a filha.

Ao chegar na residência, o sogro, acompanhado de alguns amigos, confrontou o homem, questionando-o sobre a agressão. Sem aceitar justificativas, o grupo partiu para a ação, desferindo diversos golpes no rapaz, que acabou ficando bastante ferido, principalmente no rosto. Durante a confusão, os presentes reforçaram a ideia de que “em mulher não se bate nem com uma flor” e pediram respeito à filha.

A situação resultou em todos os envolvidos sendo encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso está sob investigação das autoridades locais. A ocorrência serve como um lembrete da importância de buscar ajuda e resolver conflitos de forma pacífica, mesmo em momentos de forte emoção.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Quase 66% das vítimas foram mortas por armas de fogo.
Dezesseis acreanos morreram após caírem de seus veículos. Acidentes provocados pelas próprias vítimas também somam 16.
A pasta instituiu um Grupo Especial, com suporte da Dataprev e do próprio INSS, para resolver a situação causada a milhões de aposentados e pensionistas.
O primeiro compromisso oficial de Haddad ocorrerá no domingo (4), em que o ministro participará de um jantar privado com investidores internacionais oferecido pelo Instituto Milken, entidade que promove debates
As vítimas identificadas até o momento são dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso e Acre, e tinham entre 9 e 13 anos.
A previsão é do portal O Tempo Aqui.
A saída de Carlos Lupi marca a 11ª mudança ministerial no terceiro mandato de Lula.
O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 5.
Não existem mais publicações para exibir.