Grave acidente entre carreta e caminhão deixa motorista ferido na BR-364, em Tarauacá

De acordo com informações apuradas no local, o caminhão era conduzido por um servidor natural de Cruzeiro do Sul

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (4), no km 11 da BR-364, no município de Tarauacá, interior do Acre. A colisão envolveu uma carreta e um caminhão da Secretaria de Estado de Agricultura, deixando o motorista deste último preso nas ferragens.

De acordo com informações apuradas no local, o caminhão era conduzido por um servidor natural de Cruzeiro do Sul, que seguia pela rodovia quando ocorreu a batida frontal com a carreta.

O resgate do motorista, que ficou preso dentro da cabine destruída, foi realizado pelo Corpo de Bombeiros de Tarauacá, que precisou usar equipamentos especiais para cortar partes do veículo e retirar a vítima com segurança.

Com o impacto, o condutor sofreu ferimentos graves, incluindo fratura no fêmur esquerdo, fraturas no antebraço e na mão esquerda, além de mão direita dilacerada e cortes profundos na região da cabeça.

Após o resgate, o homem foi atendido por uma equipe do Samu, que o conduziu consciente e orientado ao Hospital Dr. Sansão Gomes, em Tarauacá, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A guarnição do Corpo de Bombeiros, composta pelo sargento Bernardo e pelo soldado David, que realizava serviço de prevenção no local, agiu com rapidez e conseguiu resgatar a vítima ainda
Aberto ao público em geral, o concurso estimula a criatividade e o engajamento social por meio da fotografia.
A situação acontece após Miguel ser impedido nesta semana pelo Conselho Tutelar de publicar suas pregações nas redes sociais.
Inscrições vão até o dia 30 de maio e podem ser feitas pela internet
Durante a operação, o homem apontado como líder da organização criminosa foi detido em flagrante, no Rio Grande do Sul, por porte ilegal de arma de fogo.
O público superou o de Madonna, que cantou para 1,6 milhão de pessoas.
A taxa de inscrição custa R$ 110 para nível superior e R$ 90 para nível médio e deve ser paga até o próximo dia 23.
Bolsonaro seguiu rotina diária de fisioterapia motora e recebeu medidas de prevenção de trombose venosa.
Não existem mais publicações para exibir.