Adolescente de 16 anos é apreendido após ameaçar a própria mãe com faca em Cruzeiro do Sul

Na Vila Santa Luzia, BR-364, em Cruzeiro do Sul, após ser acusado de ameaçar a própria mãe, que é cadeirante, utilizando uma faca.

Um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais M.V.S.P., foi apreendido na noite deste domingo na Vila Santa Luzia, BR-364, em Cruzeiro do Sul, após ser acusado de ameaçar a própria mãe, que é cadeirante, utilizando uma faca.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, confirmou a veracidade da denúncia. De acordo com relatos das vítimas, o menor costumava obrigar os moradores da residência a se trancarem nos quartos, sob constantes ameaças de agressão física.

Na ação, também foi preso D.S.S, de 19 anos, que, segundo as informações repassadas, teria participado das ameaças.

Após abordagem, o adolescente foi apreendido e encaminhado às autoridades competentes, enquanto o maior foi preso e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Testemunhas relataram ainda que, por temer novas agressões, a mãe do suspeito deixou de receber o outro filho em casa, com medo de que algo mais grave aconteça.
Em nota, a embaixada dos EUA afirmou que “o Departamento de Estado dos Estados Unidos enviará uma delegação a Brasília, chefiada por David Gamble, chefe interino da Coordenação de Sanções.
Apesar do ocorrido, não houve registro de feridos.
O número representa apenas 0,18% dos 1.641 focos de queimadas identificados em todo o Brasil no mesmo período.
O animal não apresentava ferimentos e foi avaliado no local antes de ser solto em uma área de mata.
O número representa um crescimento de mais de 300% em relação ao ano de 1980, quando Rio Branco tinha 120 mil moradores.
Segundo o Inmet, a previsão é de chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos que podem atingir 60 km/h.
Esse grupo corresponde a 29% da população, o mesmo percentual de 2018.
Não existem mais publicações para exibir.