Acre convoca aprovados em seletivo para atuação na educação indígena, regular e especial

A convocação foi oficializada nos editais nº 021 e nº 063, ambos publicados no Diário Oficial do Estado, e contempla profissionais de diversas localidades do estado, incluindo os municípios de

Foto: Mardilson Gomes/SEE

O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE), convocou nesta segunda-feira, 05, os candidatos aprovados no processo seletivo regido pelo Edital nº 001/2023, destinado à contratação temporária de professores para atuação na educação escolar indígena, especial e no ensino regular.

A convocação foi oficializada nos editais nº 021 e nº 063, ambos publicados no Diário Oficial do Estado, e contempla profissionais de diversas localidades do estado, incluindo os municípios de Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Acrelândia. A lista traz o nome dos candidatos, notas obtidas, cargos e escolas onde deverão atuar.

Os candidatos devem comparecer até o dia 15 de maio de 2025, no horário das 7h30 às 13h30, nos núcleos de educação de seus respectivos municípios, munidos de toda a documentação exigida. Os endereços incluem unidades da SEE em Rio Branco, Acrelândia, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Tarauacá.

A lista completa de documentos pode ser consultada nos sites da Sead (sead.ac.gov.br) e do IBFC (concursos.ibfc.org.br). Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a SEE pelo telefone (68) 3213-2331 ou pelo e-mail concursos.gov@gmail.com.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

DISTRIBUIÇÃO – A oferta das vagas considera o cenário atual de distribuição de profissionais no país, segundo a Demografia Médica 2025.
Até o momento, não há identificação do autor ou dos autores dos disparos.
A área onde o jovem desapareceu é conhecida por ser de mata densa e também por abrigar diversos animais silvestres, incluindo onças, o que aumenta a preocupação da equipe de
Com a mudança, aparelhos que pararam nas versões 13 e 14 do sistema da Apple também perderão acesso ao aplicativo.
O repasse foi aprovado pela Portaria GM/MS nº 6.905, publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (05).
Testemunhas relataram ainda que, por temer novas agressões, a mãe do suspeito deixou de receber o outro filho em casa, com medo de que algo mais grave aconteça.
Na Vila Santa Luzia, BR-364, em Cruzeiro do Sul, após ser acusado de ameaçar a própria mãe, que é cadeirante, utilizando uma faca.
Em nota, a embaixada dos EUA afirmou que “o Departamento de Estado dos Estados Unidos enviará uma delegação a Brasília, chefiada por David Gamble, chefe interino da Coordenação de Sanções.
Não existem mais publicações para exibir.