Segunda-feira marcada por três acidentes de trânsito em Cruzeiro do Sul

No período da manhã, um motociclista colidiu com uma pedestre na cabeceira da Ponte da União.

A segunda-feira (19) foi marcada por pelo menos três acidentes de trânsito em diferentes pontos de Cruzeiro do Sul, chamando a atenção para os perigos no tráfego da cidade.

No período da manhã, um motociclista colidiu com uma pedestre na cabeceira da Ponte da União. A mulher atingida não sofreu ferimentos graves e não precisou de atendimento médico. Já a passageira que estava na garupa da moto foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.

Já no fim da tarde, por volta das 17h, dois acidentes aconteceram quase ao mesmo tempo na Avenida 25 de Agosto, uma das mais movimentadas da cidade.

Na rotatória entre a Avenida 25 de Agosto e a Rua Bahia, um homem colidiu o carro que dirigia contra uma viatura do Samu. Após o impacto, ele fugiu do local em um mototáxi. A dona do veículo, uma professora da Universidade Federal do Acre (Ufac), chegou depois e afirmou que o motorista estava em processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) esteve no local para averiguar os fatos.

Enquanto isso, em frente ao Supermercado Modelo, também na Avenida 25 de Agosto, duas motocicletas colidiram. Os condutores sofreram apenas escoriações leves e foram levados pelo Samu para o pronto-socorro. Como os envolvidos chegaram a um acordo, o Detran não foi acionado.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os dados são da última edição do Boletim Epidemiológico da Secretária de Estado de Saúde (Sesacre).
O motorista fugiu do local logo após a colisão.
Dado faz parte de pesquisa apoiada pelo Ministério da Igualdade Racial
O caso pode ser encaminhado ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) devido ao foro privilegiado do ex-gestor.
Na Câmara, duas propostas tornam hediondo o desconto em benefícios previdenciários sem autorização.
A previsão indica baixa probabilidade de chuvas fortes.
O estado aparece com taxa de 3,7 mortes por 100 mil habitantes, empatado com o Rio Grande do Sul e atrás apenas de São Paulo (3,6).
Não existem mais publicações para exibir.