Mulher é assassinada a facadas por ex-cunhada na frente da filha

O Samu chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar a morte no local. Testemunhas indicaram que a agressora fugiu logo após o crime.

Uma crime abalou a cidade de Mococa, no interior de São Paulo, na noite de quinta-feira (22). Cleide Paula da Silva, de 37 anos, foi morta a facadas pela ex-cunhada, Jéssica Carolina Souza, de 31 anos. O ataque aconteceu em via pública, na presença da filha de apenas 8 anos da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, Cleide foi encontrada já ferida na rua Paschoal Ranieri Mazilli. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar a morte no local. Testemunhas indicaram que a agressora fugiu logo após o crime.

Um canivete que teria sido usado no assassinato foi localizado em um terreno próximo e recolhido para análise pericial. O caso foi registrado como homicídio doloso e está sendo investigado pela Delegacia Seccional de Casa Branca.

Até o momento, a suspeita continua foragida, e a motivação do crime ainda não foi oficialmente esclarecida. A presença da criança no momento do ataque intensificou a comoção na cidade, que pede justiça e respostas sobre o que levou ao crime brutal.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As prisões aconteceram em Salvador, Jequié, Maraú e em Bom Jesus da Serra.
O projeto conta com a participação direta das secretarias estaduais de Saúde (Sesacre) e de Educação e Cultura (SEE).
Foram dois dias de aprendizado com a apresentação de técnicas específicas para que os alunos aprendessem e assim possam usar na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
A Polícia Civil do Acre segue com as ações de combate ao furto e receptação de celulares e orienta a população a manter a nota fiscal guardada, registrar boletim de
Em 2025 a incidência maior passou a abranger o grupo de 20 a 39 anos
O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 5.
A ideia partiu de lideranças petistas fluminenses, que entendem ser necessário um nome com capilaridade eleitoral no Sudeste e com apelo ao centro, visando garantir a reeleição no próximo pleito.
A vítima sofreu hematomas e está emocionalmente abalada.
Não existem mais publicações para exibir.