Mulher é presa com droga no município de Porto Walter

A polícia já vinha investigando a mulher por pelo menos 5 meses. A.M.L.S foi presa com droga e é suspeita de integrar organização criminosa. Uma ação realizada no último sábado

A polícia já vinha investigando a mulher por pelo menos 5 meses. A.M.L.S foi presa com droga e é suspeita de integrar organização criminosa.

Uma ação realizada no último sábado dia 30 resultou na prisão em flagrante da mulher. Na casa dele foram apreendidos vários papelotes de entorpecente totalizando cerca de 80 gramas de cocaína.

Segundo a polícia além ser administradora de uma bocada, boca de fumo, a criminosa dava abrigo e ajudava outros faccionados a se esconderem da polícia.

Moradora do bairro Floresta, A.M.L recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzida a delegacia ficando à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.