Em Cruzeiro do Sul, o mercado é um dos prédios públicos mais tradicionais da cidade, utilizado para comercialização de frutas e verduras, além de oferecer refeições, comidas típicas da região.
Comerciantes do mercado conhecido como Minhocão estão reclamando das más condições de higiene do local. Cátia Amorim trabalha no local e contou ter que comprar produtos com o seu próprio dinheiro para fazer limpeza no local. “A sujeira aqui é 24 horas. A gente precisa de um zelador, de alguém na entrada, tem época que aqui é terrível. Aqui a gente trabalha com comida”, disse.
“Pra que serve a taxa que a gente paga aqui? Nunca teve reforma aqui”, finalizou.
A assessoria de comunicação, através de nota, disse que dois servidores foram designados para o local. “Já foi designado dois servidores para garantir a limpeza, com a maior qualidade e responsabilidade possível, na busca de solucionar qualquer problema que esteja acontecendo no local. A Prefeitura de Cruzeiro do Sul segue trabalhando e sempre buscando o bem-estar das pessoas. Reforçamos o compromisso de sempre trabalhar para servir bem as pessoas”, informou a assessoria.