Cruzeirenses se alegram com novos recursos para o Hospital do Juruá.

O Hospital do Juruá é referência para todo o Vale do Juruá, pensando nesse atendimento que presta a toda a região, novos recursos foram encaminhados para a unidade de saúde.

O Hospital do Juruá é referência para todo o Vale do Juruá, pensando nesse atendimento que presta a toda a região, novos recursos foram encaminhados para a unidade de saúde.

Josilene de Souza Lima é cruzeirense e utiliza os serviços do hospital, ela diz que está muito feliz com os novos recursos de cardiologia, já que muitos não têm condições de pagar pelos procedimentos médicos. “Ainda bem que chegaram esses serviços grátis. Às vezes não tem como se deslocar daqui para outro lugar, então foi muito bom, facilita demais”, destacou.

Euclides Barroso utiliza um marcapasso no coração a 5 anos e diz está feliz por ter esses serviços grátis. “Para ir à Rio Branco era complicado, é mais fácil para mim”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na Bacia do Rio Acre, seis municípios estão enfrentando seca severa.
A carga horária será de 40 horas semanais, com remuneração variando entre R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, além de benefícios como auxílio alimentação, transporte e pré-escolar.

Na tarde desta quinta-feira (19), o governador do Acre, Gladson Cameli participa de uma reunião com diversos ministros no Palácio do Planalto, em Brasília. O encontro, terá como foco discutir

Na tarde desta quinta-feira (19), a capital do Acre, Rio Branco, registrou uma sensação térmica de 41ºC, de acordo com dados meteorológicos da plataforma Weather.com. A temperatura máxima prevista para

As queimadas no Acre têm causado um grande número de vítimas diariamente. Além da destruição da floresta e dos impactos na saúde das pessoas, que sofrem com a fumaça e

Nesta Quinta-feira (19), o Núcleo da Secretaria de Educação e Esporte (SEE) realizou uma entrega importante para a Escola estadual Adalberto Sena II, localizada na Comunidade Foz do Natal. A

A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado judicial, cuja sentença já havia transitado em julgado, determinando a pena de oito anos de reclusão.
Cerca de 400 estudantes de escolas públicas de ensino médio e fundamental participaram das atividades,
Não existem mais publicações para exibir.