Operação policial prendeu 7 pessoas em Cruzeiro do Sul. 3 dos presos são conselheiros de uma facção.

Em cumprimento à operação Hórus, Programa GUARDIÕES DAS FRONTEIRAS, após diligências investigativas e levantamentos sobre membros de organização criminosa com atuação no Vale do Juruá, foi montada uma força tarefa

Em cumprimento à operação Hórus, Programa GUARDIÕES DAS FRONTEIRAS, após diligências investigativas e levantamentos sobre membros de organização criminosa com atuação no Vale do Juruá, foi montada uma força tarefa composta pela Polícia Civil, Polícia Militar e GEFRON, para realizar abordagem em um clube no bairro Cruzeirinho onde ocorria uma reunião com os membros da organização criminosa. Ação policial foi realizada neste sábado (27).

No local foram identificados 07 (sete) indivíduos com cadastro na ORCRIM, os quais atuam ativamente em várias frentes da organização criminosa, sendo que em desfavor de um deles, consta mandado de prisão em aberto.

Com um dos autores foi encontrado uma munição .380, também foram apreendidos celulares e a quantia de R$ 616,00 (Seiscentos e dezesseis reais) em espécie.

Vale salientar, que dentre os autores conduzidos, pelo menos 03 deles, a investigação confirmou como sendo integrantes de conselho rotativo regional da organização criminosa investigada.

Com essa ação, as Forças de Segurança retiraram de circulação membros de organização criminosa que se articulavam para a prática de vários crimes na regional do Vale do Juruá.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.