Em cruzeiro do Sul, UFAC disponibiliza 50 vagas para o curso de Licenciatura Indígena.

A Universidade Federal do Acre (Ufac), Campus Floresta, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), lançou edital, que regulamenta o processo seletivo específico para ingresso no curso de Licenciatura Indígena.

Foto: Reprodução/Internet

A Universidade Federal do Acre (Ufac), Campus Floresta, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), lançou edital, que regulamenta o processo seletivo específico para ingresso no curso de Licenciatura Indígena.

Estarão sendo disponibilizadas 50 vagas para o curso de Licenciatura Indígena em Cruzeiro do Sul, pela própria Universidade Federal do Acre e por meio da Secretaria de Modalidades Especializadas de Educação, oferecidas para ingresso no ano letivo de 2023.

As inscrições serão realizadas no período de 20 setembro a 09 de outubro de 2022, onde o candidato deverá preencher o formulário disponível online no endereço eletrônico: https://sistemas.ufac.br/vestibular_indigena

O processo seletivo será regido pelo Edital nº 28/2022 – Prograd, que regulamenta o processo seletivo específico para ingresso no curso de Licenciatura Indígena, aprovado pela Resolução Consu nº 94, de 30 de agosto de 2022.

https://www2.ufac.br/editais/prograd/edital-prograd-no-28-2022-processo-seletivo-especifico-para-ingresso-no-curso-de-licenciatura-indigena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.