Em Cruzeiro do Sul, mais de 150 animais participam de cavalgada da ExpoAcre Juruá

Em tom alegria e descontração, centenas de pessoas participaram da Cavalgada da Expoacre Juruá, na manhã deste domingo (4), em Cruzeiro do Sul. Por volta das 9h, os participantes começaram

Em tom alegria e descontração, centenas de pessoas participaram da Cavalgada da Expoacre Juruá, na manhã deste domingo (4), em Cruzeiro do Sul.

Por volta das 9h, os participantes começaram a concentração no bairro Cohab e saíram por volta das 10h em direção a uma área próxima ao parque de exposição.

A festa reuniu mais de 150 animais e pelo menos 100 veículos.

O governador Gladson Cameli, presente na Cavalgada, já fez uma análise do evento e também fez projeções para 18ª edição da Expo Juruá.

Várias pessoas acompanharam o evento, de cavalo, quadriciclos e carros de passeio e motos. Durante o trajeto, às margens da rua, muita gente prestigiava o vento.

A cavalgada teve um percurso de 6 km.

Ainda na manhã de domingo (4), foi realizada, como parte da atividade de encerramento, uma corrida.  Os amantes da corrida participaram do circuito, que teve largada dentro do Parque de Exposições, no Arena do Juruá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A principal queixa dos manifestantes é a forma como a operação está sendo conduzida, com críticas diretas à abordagem dos fiscais do ICMBio.
Em 2023, foram registrados 82.204 casos, uma taxa de 38,83 por 100 mil habitantes, e em 2022, 79.741 vítimas, com taxa de 37,82.
Segundo o MMA, os criadores afetados já vinham sendo processados desde 2016, e esgotaram todos os recursos judiciais possíveis.
Na sexta-feira (13), a presidente do Deracre, Sula Ximenes, esteve no município para acompanhar de perto os serviços em andamento.
Com diálogo e planejamento, Operação Verão avança na Vila Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul.
Nas imagens divulgadas pelo Comitê Chico Mendes e a Plataforma Chico Vive, Dira fala da trajetória de Raimundão e sua importante luta e reconhecimento em defesa da floresta amazônica, em
Diony, que era casado com a filha de José foi o primeiro a passar mal e apresentar sinais de desorientação.
Os assassinos arrastaram o casal usando lençóis e os enterraram no quintal.
Não existem mais publicações para exibir.