Acreano fica no top 5 na maior competição de fisiculturismo do mundo: ‘minha resposta foi no palco’

Conhecido por Dino, o atleta acreano Ramon Queiroz fez história no fisiculturismo ao ficar no top 5 da sua categoria Classic Physique na 57ª edição do Mr. Olympia 2021 em

Conhecido por Dino, o atleta acreano Ramon Queiroz fez história no fisiculturismo ao ficar no top 5 da sua categoria Classic Physique na 57ª edição do Mr. Olympia 2021 em Orlando, nos EUA.

Aos 26 anos, essa foi a segunda vez que o acreano participou de uma competição profissional. A final do evento ocorreu no sábado (9) e, além da torcida, muitos acreanos usaram as redes sociais para enaltecer a dedicação do atleta. Dino competiu no campeonato Europa Pro e ficou em segundo lugar, ganhando a vaga para o Mister Olympia.

Em um vídeo divulgado por seus patrocinadores, Dino agradeceu a todos pela torcida e dedicou a vitória à sua esposa e filho.

“Tô muito feliz, me senti muito realizado de pisar no palco do Olympia, muitos duvidaram mas chegamos lá, fizemos nosso trabalho, porque nada é impossível para aquele que trabalha”, disse.

Ele finaliza dizendo que vai se dedicar o dobro para as próximas competições. Ele usou suas redes sociais para agradecer o apoio de todos. “Minha resposta foi no palco. Estamos na cabeça e à noite prometo chegar ainda melhor”, postou.

O Mr. Olympia 2021 é a maior competição de fisiculturismo do mundo.O evento marcou o retorno de grandes eventos fitness com público e o Brasil marcou, definitivamente, seu espaço entre as grandes nações do esporte. A próxima edição do evento será em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O incêndio teria sido provocado de forma criminosa pelo ex-companheiro da vítima.
Apesar de ter começando a carreira nos palcos, o trabalho na TV o deixou longe do tablado por longos anos, até voltar ao teatro em Três Homens Baixos, de 2004.
Ainda segundo o meteorologista, na sexta-feira, 20, as sombras projetadas pelas árvores e pelas construções ao meio-dia são as mais longas do ano na direção sul.
Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para controlar o incêndio.
Além da entrega dos títulos, será montado um escritório itinerante do Iteracre no local para atendimento ao público.
As investigações e operações de busca continuam em andamento.
No país, as dívidas com bancos e cartões de crédito lideram o índice de inadimplência, sendo responsáveis por 27,8% do total de registros negativos.
Não existem mais publicações para exibir.