Acidente Grave Envolvendo Duas Motos Deixa Quatro Pessoas Feridas em Guajará

Na noite desta sexta-feira, 22, um acidente grave envolvendo duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas na estrada do município de Guajará, localizado no estado do Amazonas. O incidente aconteceu nas

Na noite desta sexta-feira, 22, um acidente grave envolvendo duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas na estrada do município de Guajará, localizado no estado do Amazonas. O incidente aconteceu nas proximidades da ponte do Batista, em uma área de tráfego intenso.

Segundo informações preliminares, ambos os motociclistas, cujas identidades ainda não foram divulgadas, sofreram ferimentos graves. As vítimas, que aparentam ser jovens, receberam os primeiros socorros no local do acidente, e  foram encaminhados para o Hospital do Juruá, na cidade de Cruzeiro do Sul, para receber tratamento médico.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais, que realizam diligências para apurar se houve excesso de velocidade, falha mecânica ou outras circunstâncias que tenham contribuído para a colisão.

Matéria em atualização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em território brasileiro, a planta é nativa dos estados do Pará, Amazonas e Amapá, e é dela que nasce o tucumã, também conhecido como tucumã-do-Pará.
Sob a liderança das professoras doutoras Almecina Balbino Ferreira e Marilene Santos de Lima, a pesquisa também integra trabalhos de doutorado de alunos da Ufac.
O anúncio foi feito durante a reunião anual dos doadores do fundo, realizada em Brasília, e marca a entrada do país como o mais novo integrante entre os sete doadores
Piyãko apresentou uma visão que contraria a lógica de exploração econômica da natureza e reforça a importância de cuidar da Amazônia sem transformá-la em um negócio.
A reaplicação está marcada para o dia 15 de dezembro de 2024.
Claudiomar Julião possuía um histórico criminal, incluindo uma tentativa de feminicídio contra sua esposa, ocorrida há cerca de 20 dias.
Após ser resgatada, a vítima recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada ao Hospital do Juruá.
A Defesa Civil orienta os moradores a entrarem em contato imediatamente caso percebam alterações no terreno onde vivem.
Não existem mais publicações para exibir.