Um cachorro vítima de maus-tratos está em situação crítica e precisa, com urgência, de um lar seguro em Cruzeiro do Sul. O animal, batizado de Chico, perdeu os movimentos das patas traseiras após ser brutalmente agredido com uma paulada por um usuário de drogas. Desde então, ele luta para sobreviver em meio à dor e ao abandono.
A pessoa que realizou o resgate não tem condições de adotá-lo e o local onde Chico está atualmente não oferece suporte, segurança ou estrutura mínima para os cuidados que ele precisa. Segundo relatos, ele corre o risco de ser levado ao Centro de Zoonoses, o que pode agravar ainda mais sua situação.
Chico precisa de um local onde possa receber amor, atenção e cuidados especiais, algo que nunca teve de forma digna. Ele já sofreu demais e agora depende da solidariedade de quem possa oferecer um lar temporário ou definitivo.
Quem puder ajudar ou quiser saber mais informações, pode entrar em contato com Fernanda, responsável pelo resgate, pelo telefone: (68) 99997-1846.