Com a necessidade da presença de segurança privada em eventos, Grupo Rota Segurança se apresenta como grupo qualificado

A Rota Segurança é conhecida pela sua excelência e comprometimento.

Os órgãos de segurança de Cruzeiro do Sul reforçaram a obrigatoriedade da presença de agentes particulares de segurança em locais de eventos como festas e shows. Essa medida visa garantir a segurança e tranquilidade dos participantes e organizadores.

Um dos principais grupos de segurança na cidade é a Rota Segurança, chefiada por Elissandro Moreira Gabriel. “Hoje estou com 30 seguranças em meu grupo. Prestamos serviços para a Prefeitura e para o Estado, além de fazermos a segurança de diversos locais na cidade. Nossa equipe é altamente qualificada, com todos os cursos e reciclagens em dia”, destacou Elissandro.

A Rota Segurança é conhecida pela sua excelência e comprometimento. “Aonde fomos, sempre recebemos agradecimentos pelo nosso bom serviço. Estamos sempre à disposição para fazer a segurança da população de Cruzeiro do Sul e de outras localidades que nos contratem”, afirmou o chefe da Rota Segurança.

O grupo oferece segurança para casas noturnas, grandes e pequenos eventos, sempre atuando dentro da legalidade, com CNPJ regularizado e contratos formalizados.

Com essa obrigatoriedade, a segurança em eventos na cidade ganha uma camada extra de proteção, assegurando que os eventos ocorram de forma segura e organizada.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A Mesa Diretora, da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) vem a público manifestar solidariedade e condolências pelo falecimento do jovem publicitário e empresário Rodrigo Pires.
As cenas acontecem na frente de duas crianças no balneário mais famoso do Vale do Juruá.
Em nota oficial, Gladson Cameli destacou o legado de Rodrigo, que marcou sua trajetória pela dedicação ao agronegócio.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e isolou a área para os trabalhos de perícia.
Recurso federal será destinado à recuperação da Estação de Tratamento de Água da capital, visando melhorar a infraestrutura de saneamento básico na cidade.
Taynara Martins, fez um balanço das ações realizadas em 2024, destacando avanços na educação no trânsito, campanhas de conscientização e programas sociais como o CNH Social.
A redação do Juruá24Horas entrevistou o Dr. Rubicleis G. Silva, Professor Titular de Economia da Universidade Federal do Acre (UFAC).
Durante o “Dia D”, nove celulares foram restituídos a vítimas de crimes locais, enquanto outros 11 aparelhos foram recuperados por meio da operação estadual.
Não existem mais publicações para exibir.