Em Cruzeiro do Sul, Menina de dois anos morre eletrocutada no bairro da Várzea

Eliza Vitória foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruzeiro do Sul, mas, infelizmente, não resistiu à gravidade do choque elétrico.

Na tarde desta sexta-feira, 19, um acidente envolvendo energia elétrica foi registrado em Cruzeiro do Sul. Eliza Vitória Holanda de Jesus, uma menina de apenas dois anos, morreu eletrocutada na rua do Porto, no Bairro da Várzea.

Segundo relatos, a criança tocou em um fio de uma bomba de água, popularmente conhecida como “mergulhão”, que estava instalado embaixo da casa. O contato resultou em uma descarga elétrica fatal.

Eliza Vitória foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruzeiro do Sul, mas, infelizmente, não resistiu à gravidade do choque elétrico.

O médico legista foi chamado à UPA para realizar a remoção do corpo, confirmando o falecimento da pequena Eliza Vitória.

O corpo foi levado ao IML e aguarda liberação.

Jurua24horas

Veja também

A iniciativa é inclusiva e gratuita, promovendo o acesso à cultura e à arte, especialmente para os jovens da periferia.
Durante o evento, Petecão criticou a forma como as ações vêm sendo executadas, sem considerar as especificidades das populações que vivem há décadas na reserva.
Ação integrada apura caso de maus-tratos a animal na zona rural de Mâncio Lima
O ato simbólico e solene marcou um novo capítulo na trajetória política de Delcimar, que agora integra os quadros do PL com o apoio de figuras influentes do cenário político
Ao todo, 140 empresas do Acre participaram do Ciclo 01/2025
A ação também contará com o apoio de órgãos de fiscalização do município, garantindo segurança, organização e fluidez no trânsito.
O objetivo é orientar a população sobre o uso consciente da energia elétrica e esclarecer sobre a nova tarifa social destinada a consumidores de baixa renda.
O secretário reforçou que as convocações só devem ocorrer a partir de janeiro de 2026, o que permite que todos os ajustes necessários sejam realizados até lá.
Não existem mais publicações para exibir.