Espaço Sebrae na Expoacre Juruá também dá visibilidade à arte cruzeirense com exposição de quadros autorais

A exposição é ainda mais especial porque o talento artístico vem em dose dupla.

Além de inovação, empreendedorismo e gastronomia regional, o espaço Sebrae na Expoacre Juruá 2025 também abre espaço para os talentos artísticos de Cruzeiro do Sul. Quem passa pelo local encontra a exposição da artista plástica Thaline Oliveira, que apresenta pela primeira vez ao público seus quadros autorais confeccionados com textura e massa acrílica.
“Todas as obras são únicas. Trabalho sob encomenda, respeitando o estilo e gosto do cliente”, conta Thaline, que também é professora e body piercer. Natural de Cruzeiro do Sul, ela destaca a importância da valorização da arte local. “Somos uma cidade rica em artistas e precisamos de mais espaços como este para mostrar o nosso trabalho.”

A exposição é ainda mais especial porque o talento artístico vem em dose dupla. O esposo de Thaline, grafiteiro, também participa do evento realizando pinturas ao vivo. “Ele representou Cruzeiro do Sul no evento Acre Graffiti 2025 e agora está aqui mostrando a arte urbana em tempo real para o público da Expoacre”, relata com orgulho.

Os visitantes podem adquirir os quadros expostos ou fazer encomendas personalizadas. A proposta reforça o compromisso do Sebrae com o fomento à economia criativa, ampliando oportunidades para artistas e pequenos empreendedores locais.

Veja também

A iniciativa é inclusiva e gratuita, promovendo o acesso à cultura e à arte, especialmente para os jovens da periferia.
Durante o evento, Petecão criticou a forma como as ações vêm sendo executadas, sem considerar as especificidades das populações que vivem há décadas na reserva.
Ação integrada apura caso de maus-tratos a animal na zona rural de Mâncio Lima
O ato simbólico e solene marcou um novo capítulo na trajetória política de Delcimar, que agora integra os quadros do PL com o apoio de figuras influentes do cenário político
Ao todo, 140 empresas do Acre participaram do Ciclo 01/2025
A ação também contará com o apoio de órgãos de fiscalização do município, garantindo segurança, organização e fluidez no trânsito.
O objetivo é orientar a população sobre o uso consciente da energia elétrica e esclarecer sobre a nova tarifa social destinada a consumidores de baixa renda.
O secretário reforçou que as convocações só devem ocorrer a partir de janeiro de 2026, o que permite que todos os ajustes necessários sejam realizados até lá.
Não existem mais publicações para exibir.