Família procura por jovem desaparecido após sair da Comunidade Liberdade rumo a Cruzeiro do Sul

Segundo relatos de moradores da região, ele foi visto pela última vez na sexta-feira (16)

A família de Alessandro, conhecido como Binha, está em desespero após o desaparecimento do jovem, morador da Comunidade Liberdade, localizada às margens da BR-364, na zona rural de Cruzeiro do Sul. Segundo relatos de moradores da região, ele foi visto pela última vez na sexta-feira (16), quando saiu de casa em uma motocicleta para deixar um passageiro no centro da cidade.

Desde então, Alessandro não retornou para casa e não fez mais nenhum contato com os familiares. O sumiço do jovem tem deixado todos bastante abalados e apreensivos. “Ele saiu do Liberdade dizendo que ia deixar um rapaz em Cruzeiro do Sul e não voltou mais. A gente não tem nenhuma notícia. Estamos muito preocupados”, contou um morador.

A família pede ajuda da população e solicita que qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Alessandro seja repassada imediatamente às autoridades policiais ou diretamente aos parentes.

Quem souber de algo pode procurar a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul ou entrar em contato com a família pelo telefone (68) 992214-4677.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Alan Rick tem atuado no Congresso Nacional para ampliar o apoio às pessoas que convivem com doenças raras, por meio de projetos de lei voltados ao diagnóstico precoce
O resultado do laudo deve ficar pronto em prazo de 30 dias, segundo informou o médico legista e diretor do Instituto Médico Legal (IML) do Acre, Ítalo Maia.
As inscrições estão abertas até o dia 20 de junho de 2025 e devem ser realizadas exclusivamente por meio de formulário on-line.
Diante da gravidade do caso, a polícia pediu a prisão do suspeito, que foi decretada pelo Judiciário e cumprida ainda na cidade.
A confusão chamou atenção de populares que passavam pelo local e acabou sendo filmada por testemunhas.
Já Sudeste, Centro-Oeste e Sul têm os menores percentuais, respectivamente, 15,4%, 14,8% e 13%.
As forças de segurança de Rodrigues Alves seguem mobilizadas e realizam buscas intensas pela região.
Forças de segurança dão continuidade a operação em Marechal Thaumaturgo e somam novas apreensões.
Não existem mais publicações para exibir.