Ícone do site Juruá 24 horas

Filho esfaqueia pai para defender mãe de agressão em Porto Walter

Um homem identificado como Roberto foi esfaqueado pelo próprio filho, Daniel, no município de Porto Walter, Acre, após agredir a companheira, que também é mãe do autor do crime. O ataque ocorreu quando a mulher retornava da delegacia, onde havia solicitado uma medida protetiva contra o marido.

Roberto foi atingido na coxa e recebeu os primeiros socorros na Unidade Mista de Saúde de Porto Walter. Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para uma embarcação e transportado de voadeira pelo Rio Juruá até o município de Rodrigues Alves, em uma viagem que durou cerca de três horas.

Na chegada, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o transporte terrestre até o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde o paciente recebeu atendimento médico especializado.

Testemunhas relataram que Daniel atacou o pai para proteger a mãe das agressões. Após o crime, ele fugiu e ainda não foi localizado. As Polícias Militar e Civil seguem com as buscas pelo suspeito, que poderá responder por tentativa de homicídio.

Com infomações ac24horas

Sair da versão mobile