Homem morre com tiro na testa em Rodrigues Alves; Polícia Investiga o Caso

Delegado contou que o disparo pode ter sido acidental

Na noite desta terça-feira (18), um homem morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na testa, no município de Rodrigues Alves, no Acre. A informação foi confirmada pelo delegado Marcílio Laurentino, que já iniciou as investigações sobre o caso.  O incidente ocorreu no bairro São Francisco, na região central da cidade.

De acordo com as primeiras apurações, o disparo ocorreu enquanto a vítima estava com outra pessoa, supostamente manuseando a arma de fogo. O delegado explicou que, segundo relatos, os dois estariam “brincando” com a arma quando ela disparou acidentalmente.  

“É um caso envolvendo um usuário de drogas que estava com outro indivíduo. Segundo eles, estavam brincando com a arma, quando ela disparou e atingiu a testa da vítima. O suspeito correu até a delegacia para relatar o ocorrido”, afirmou Laurentino.  

A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação e confirmar o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para a remoção do corpo e realização da perícia.  

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do caso para esclarecer se o tiro foi realmente acidental ou se houve intenção criminosa. O suspeito deverá prestar depoimento nas próximas horas.  

Jurua24horas – matéria em atualização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
A orientação ocorreu após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 854.
Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do
O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.
A antecipação da instalação do Ciopaer na região, em parceria com a Sesacre, tem o objetivo de salvar vidas em regiões de difícil acesso, com oferta de serviços ágeis, diminuindo,
De acordo com os relatos, os motoristas precisam parar os veículos do lado de fora da rodoviária para embarque e desembarque, já que o pátio está intrafegável.
Não existem mais publicações para exibir.