Ícone do site Juruá 24 horas

Mãe vendeu virgindade da filha adolescente e a obrigava a se prostituir

A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), compartilhou, nesta sexta-feira (24), um vídeo do momento das prisões de suspeitos e do resgate de uma adolescente, 13 anos, vítima de prostituição, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste.

A ação aconteceu na noite de quinta-feira (23). Os presos são um homem, de 46 anos, que estava em um motel durante um programa sexual com a vítima; e uma mulher de 38 anos, mãe da adolescente. Segundo a delegada, a suspeita agredia e obrigava a filha e outras adolescentes a se prostituirem, cobrando R$ 100 por programa.

Ainda conforme a delegada, a menina também era vítima de exploração de trabalho infantil, pois a mãe abrigava a filha a trabalhar como babá de uma criança.

O homem vai responder por estupro de vulnerável, a mãe foi autuada por exploração sexual infantil, lesão corporal e favorecimento à exploração sexual, e a dona do motel também vai responder por exploração sexual uma vez que os programas aconteciam sempre no estabelecimento.

Por Ac24horas 

Sair da versão mobile