Logotipo branca Jurua 24horas
Pesquisar
Close this search box.

Moradores de Marechal Thaumaturgo reclamam da falta de infraestrutura básica como rua, energia e água tratada em bairro.

Cerca de 50 famílias que residem no local enfrentam desafios relacionados à falta de infraestrutura básica, incluindo ruas pavimentadas, água tratada e energia elétrica.

Maria José, moradora do município de Marechal Thaumaturgo, procurou a redação do portal Juruá24horas para denunciar a situação precária em que se encontra o bairro Cocau, nas proximidades da prefeitura. Cerca de 50 famílias que residem no local enfrentam desafios relacionados à falta de infraestrutura básica, incluindo ruas pavimentadas, água tratada e energia elétrica.

“Em pleno século XXI, é lamentável que os moradores tenham que comprar comida apenas para um dia ou recorrer a métodos como salgar os alimentos para conservá-los. A situação é triste e revela a negligência das autoridades municipais”, comentou.

Maria José faz um apelo às autoridades para que olhem com atenção para o bairro Cocau. Os moradores necessitam de acesso adequado, ruas pavimentadas e, principalmente, água tratada. Além disso, há anos lutam pela instalação de rede elétrica, mas até o momento vivem no escuro.

O bairro dos Cocau, localizado atrás da prefeitura da cidade, enfrenta uma realidade difícil. Mais de 50 famílias estão sem acesso à energia elétrica, e a falta de água também é uma preocupação constante. Os moradores se unem em busca de soluções e pedem socorro às autoridades responsáveis.

É fundamental que as autoridades municipais tomem medidas urgentes para melhorar a qualidade de vida dessas famílias, garantindo infraestrutura básica e condições dignas de habitação.

Nossa equipe procurou a assessoria da prefeitura do municpio de Marechal Thaumaturgo, mas até o fechamnto da matéria não obteve retorno.

jurua24horas

Uma resposta

  1. É preocupante ver que, em pleno século XXI, famílias ainda enfrentam a falta de infraestrutura básica, como energia elétrica e água tratada, necessitando urgentemente de melhorias para uma vida digna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Sebrae, em particular, busca incentivar a economia local, promovendo um relacionamento mais direto entre fornecedores, parceiros e potenciais clientes ao longo dos dias de exposição.
O trabalho, que envolveu a busca por paus grandes e a instalação de quatro postes de segurança, contou com a união e o esforço dos moradores.

Na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, por volta das 16h, um assalto à mão armada abalou o Comercial Farias, localizado na esquina da Avenida 25 de Agosto com a

Na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, por volta das 16h, um assalto à mão armada ocorreu no Comercial Farias, localizado na esquina da Avenida 25 de Agosto com a

Jamille utiliza o cipó titica como material principal para a confecção dos filtros dos sonhos. No entanto, a diversidade de cores de linhas na cidade é limitada, o que a
Em fevereiro deste ano, uma comissão acreana que foi à capital federal pleitear a volta do Acre ao programa Minha Casa, Minha Vida confirmou que a solicitação foi atendida.
Gonzaga ressaltou a importância da integração comercial entre Brasil e Peru e destacou que tanto o Acre quanto Cusco têm um grande potencial que pode gerar desenvolvimento para as duas
De acordo com a Associação de Servidores do Ibama e ICMBio Acre (ASISBAMA/AC), o Governo Federal não deixou alternativa para a categoria, já que fechou a Mesa de Negociação.
Não existem mais publicações para exibir.
Categorias