Ícone do site Juruá 24 horas

Morre no RJ, aos 52 anos, o jornalista Jairo Carioca, escritor da obra “Vovô Irineu”

Morreu na madrugada desta terça-feira, 20, o jornalista Jairo Carioca, 52, morreu hospedado em hotel no Rio de Janeiro. Ele tinha saído do Acre para participar de um evento da Secretaria de Industria, Ciência e Tecnologia, acompanhado do secretário Assur Mesquita e do deputado Luiz Gonzaga, primeiro-secretário da Assembleia Legislativa.

As primeiras informações apontam que o comunicador teve um infarto no quarto.

Em 2024, Carioca lançou o livro “Vovô Irineu”, obra que relata toda a trajetória de vida do fundador da Doutrina do Daime, Mestre Irineu, e a fundamentação de sua escola espiritual no Acre.

O jornalista completaria 53 anos no próximo domingo, dia 25.

A filha do jornalista, Fernanda Morais, anunciou nas primeiras horas desta terça-feira, 20, a morte do pai em suas redes sociais. “Hoje a tristeza tomou conta do meu mundo e a saudade bate forte no meu coração. Você partiu e dói muito pensar que seus olhos se fecharam para sempre. Não sei como será o dia de amanhã, mas sei que nunca nada voltará a ser como era, pois você não está mais aqui. Sei que o tempo vai me ajudar a aceitar esta realidade, mas hoje apenas quero chorar. Para sempre recordarei você e tudo que vivemos. Descanse em paz”, disse a filha.

O corpo de Carioca deve ser transladado para o Acre e o velório deve ocorrer na quarta-feira, 21.

Por Ac24horas 

Sair da versão mobile