MPAC pede e acusado de tentar matar ex ao capotar carro na BR-364 deve ir a júri em Cruzeiro do Sul

Acusado de tentar matar ex-companheira em Cruzeiro do Sul deve ser julgado por tentativa de feminicídio qualificado.

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da 3ª Promotoria Criminal de Cruzeiro do Sul, obteve nesta sexta-feira (21) o encaminhamento para julgamento no Tribunal do Júri do caso de um acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira.

O crime ocorreu em Cruzeiro do sul, na madrugada do dia 8 de dezembro de 2024, na BR-364, sentido Igarapé Preto-Cohab. Conforme a denúncia, o réu, inconformado com o fim do relacionamento, lançou propositalmente o veículo em alta velocidade contra o meio-fio, fazendo com que capotassem por três vezes, após afirmar que “se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém”.

A vítima foi resgatada em estado grave e transferida para um hospital em Rio Branco, onde passou por cirurgia e permaneceu internada. Segundo relatos do pai da vítima, tudo levava a crer que se tratava de um acidente de trânsito. No entanto, ao recobrar a consciência, a vítima confidenciou o ocorrido, pedindo que fosse registrado um boletim de ocorrência.

Diante das evidências, após requerimento da 3ª Promotoria Criminal de Cruzeiro do Sul, o investigado foi preso preventivamente no dia 13 de dezembro. Ele permanece detido e deverá ser levado a júri popular pela prática de tentativa de feminicídio qualificado.

ASSESSORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apostas podem ser feitas até as 17h, no horário do Acre.
Conforme previsão do portal O Tempo Aqui.

Um grave acidente envolvendo dois veículos, um Fiat Siena vermelho e um Pálio prata, deixou sete pessoas feridas e um carro capotado na tarde desta sexta-feira (21) na rodovia AC-475,

O estado decretou emergência em saúde pública devido à dengue e outras arboviroses no dia 9 de janeiro
Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves: mínimas entre 22°C e 24°C, máximas entre 28°C e 30°C;
Unidade vai gerar economia de R$ 70 milhões anuais e garantir mais conforto aos pacientes
A conquista reforça uma das principais bandeiras do parlamentar desde o início de seu mandato
Com os recursos, serão asfaltadas a Rua Mogno e um trecho da Rua José Fernandes, na Vila do V, totalizando 650 metros de pavimentação.
Não existem mais publicações para exibir.