Polícia Civil prende homem acusado de tentativa de feminicídio em Rodrigues Alves

O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi interrogado, e em seguida apresentado à audiência de custódia.

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, cumpriu nesta segunda-feira (9) um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de tentativa de feminicídio na comunidade Agrovila do Muju, zona rural do município.

Segundo o delegado Marcílio Laurentino, o crime ocorreu em 17 de novembro de 2023, quando o acusado agrediu violentamente a companheira com golpes de estaca. Ainda segundo as investigações, ele chegou a pegar um terçado e declarou que iria “rolar a cabeça da vítima”, sendo impedido de consumar o ato pelos próprios filhos do casal. Antes de fugir, o homem ainda ameaçou incendiar a residência.

Na época dos fatos, a Polícia Civil realizou diligências e chegou a localizar o agressor, mas ele conseguiu escapar entrando em uma área de mata fechada. Após meses de investigação e monitoramento, a equipe conseguiu localizá-lo e efetuar a prisão.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi interrogado, e em seguida apresentado à audiência de custódia. O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Todos os envolvidos foram conduzidos ao 69º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado e está sob investigação da autoridade policial competente.
O calendário de pagamentos segue até o dia 29 de dezembro de 2025.
O mutirão faz parte de um cronograma que leva melhorias diretamente aos bairros, promovendo mais qualidade de vida para a população.
Alan Rick tem atuado no Congresso Nacional para ampliar o apoio às pessoas que convivem com doenças raras, por meio de projetos de lei voltados ao diagnóstico precoce
O resultado do laudo deve ficar pronto em prazo de 30 dias, segundo informou o médico legista e diretor do Instituto Médico Legal (IML) do Acre, Ítalo Maia.
As inscrições estão abertas até o dia 20 de junho de 2025 e devem ser realizadas exclusivamente por meio de formulário on-line.
Diante da gravidade do caso, a polícia pediu a prisão do suspeito, que foi decretada pelo Judiciário e cumprida ainda na cidade.
A confusão chamou atenção de populares que passavam pelo local e acabou sendo filmada por testemunhas.
Não existem mais publicações para exibir.