Rodrigues Alves dá início aos Jogos Escolares em cerimônia de abertura da fase municipal

A animação dos alunos e o espírito esportivo contribuíram para a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares 2024 que deu-se início nesta terça-feira, 21, por meio do departamento de Esportes,

A animação dos alunos e o espírito esportivo contribuíram para a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares 2024 que deu-se início nesta terça-feira, 21, por meio do departamento de Esportes, com apoio do Departamento de cultura, Secretaria de Educação e Coordenação de juventude. 

O torneio da classe estudantil conta com a participação de 36 equipes das categorias sub-14 e sub-17, incluindo masculino e feminino, das escolas estaduais. As escolas rurais também participam da competição. 

A cerimônia de abertura contou com a presença do Secretário de Educação, Narciso Melo, o qual expressou a importância dos jogos escolares. “Os jogos escolares são essenciais, pois proporcionam a descoberta de novos talentos e também aproxima a comunidade através da socialização, a gestão tem se preocupada em dá cada vez mais oportunidades para estes jovens, com as obras de quadras cobertas na zona rural, dando a possibilidade da prática do esporte,” pontuou o secretário.

Estiveram também presentes, o vereador Neto do Jamilson, e toda as equipes, e torcidas que irão participar dos jogos.

O Prefeito Jailson Amorim, não pôde participar da cerimônia de abertura, pois está cumprindo agenda em Brasília, mas deixou uma mensagem de apoio a todas as equipes, e garantiu que, para a torcida mais animada, será premiada com um boi. Assim, animado ainda mais a competição.

Por  Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A informação foi divulgada pela Energisa, que comunicou ter sido notificada pela Transmissora Acre, responsável pela operação da rede.
Em sua fala, o parlamentar apresentou o Projeto de Lei nº 002/2025, de autoria de seu gabinete, que propõe o reconhecimento de utilidade pública para a Cooperativa de Produtores Rurais
O longa-metragem é uma realização da cineasta carioca Nicole Algranti, com codireção da indígena Mara Vanessa Paeteni Huni Kuin, do município de Jordão.
O acusado desceu um barranco às margens do Rio Juruá e, desde então, não foi mais visto.
A principal queixa dos manifestantes é a forma como a operação está sendo conduzida, com críticas diretas à abordagem dos fiscais do ICMBio.
Em 2023, foram registrados 82.204 casos, uma taxa de 38,83 por 100 mil habitantes, e em 2022, 79.741 vítimas, com taxa de 37,82.
Segundo o MMA, os criadores afetados já vinham sendo processados desde 2016, e esgotaram todos os recursos judiciais possíveis.
Na sexta-feira (13), a presidente do Deracre, Sula Ximenes, esteve no município para acompanhar de perto os serviços em andamento.
Não existem mais publicações para exibir.