Secretário de Agricultura de Tarauacá é exonerado após vídeo sensual nas redes sociais

Ainda não há informações se Feitosa ocupará um cargo na prefeitura.

Leandro Feitosa, que viralizou nas redes após publicar um vídeo, nas redes sociais, fazendo gestos sensuais nas dependências da Secretaria de Agricultura de Tarauacá, na qual estava à frente, foi exonerado do cargo. O novo secretário é, agora, Adson Leite, segundo informou a Secretaria Municipal de Comunicação À GAZETA, na tarde desta sexta-feira, 13.

Após a repercussão, o material foi excluído. No último dia 28 de maio, Leandro Feitosa veio a público esclarecer o episódio. Em nota, ele afirmou que a postagem foi realizada fora do expediente e em seu perfil pessoal, sem qualquer intenção de misturar vida privada com as responsabilidades de sua função pública.

À época, o então secretário reconheceu que o conteúdo pode ter gerado desconforto entre parte da população, mas reforçou seu compromisso com a transparência e com a comunicação direta com os cidadãos. Ele destacou ainda que seguirá aberto ao diálogo e focado nas demandas do setor agrícola.

“Agradeço a compreensão e o apoio da população. Estou sempre à disposição para esclarecer dúvidas e ouvir sugestões”, declarou Leandro Feitosa ao final da nota.

No vídeo, Leandro, vestido inteiramente de branco, passa a língua sobre os lábios e solta beijo. Em um determinado momento, ele fica de pé e depois senta de novo, ocasião em que exibe um relógio no pulso e mostra novamente a língua.

Ainda não há informações se Feitosa ocupará um cargo na prefeitura.

Por A Gazeta do Acre 

Veja também

A iniciativa é inclusiva e gratuita, promovendo o acesso à cultura e à arte, especialmente para os jovens da periferia.
Durante o evento, Petecão criticou a forma como as ações vêm sendo executadas, sem considerar as especificidades das populações que vivem há décadas na reserva.
Ação integrada apura caso de maus-tratos a animal na zona rural de Mâncio Lima
O ato simbólico e solene marcou um novo capítulo na trajetória política de Delcimar, que agora integra os quadros do PL com o apoio de figuras influentes do cenário político
Ao todo, 140 empresas do Acre participaram do Ciclo 01/2025
A ação também contará com o apoio de órgãos de fiscalização do município, garantindo segurança, organização e fluidez no trânsito.
O objetivo é orientar a população sobre o uso consciente da energia elétrica e esclarecer sobre a nova tarifa social destinada a consumidores de baixa renda.
O secretário reforçou que as convocações só devem ocorrer a partir de janeiro de 2026, o que permite que todos os ajustes necessários sejam realizados até lá.
Não existem mais publicações para exibir.