Logotipo branca Jurua 24horas
Pesquisar
Close this search box.

Sucuri Gigante Encontrada na Ponte do Moa  em  Cruzeiro do Sul

Cruzeiro do Sul, 15 de junho de 2024, Na tarde deste sábado, uma enorme sucuri foi avistada na rodovia AC-405, nas proximidades da ponte do Moa, em Cruzeiro do Sul.

Cruzeiro do Sul, 15 de junho de 2024, Na tarde deste sábado, uma enorme sucuri foi avistada na rodovia AC-405, nas proximidades da ponte do Moa, em Cruzeiro do Sul. O evento inusitado atraiu a atenção de muitos populares, que ficaram surpresos com o tamanho da cobra.

Por volta das 14h motoristas e pedestres que transitavam pela região foram surpreendidos ao ver a sucuri atravessando a estrada. “Eu nunca tinha visto uma cobra tão grande assim de perto. Foi assustador e impressionante ao mesmo tempo,” comentou Cíntia Maria, moradora da região.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A segunda maior feira de negócios do Acre, a Expoacre Juruá, que será realizada pelo governo do Estado e parceiros entre 31 de julho e 4 de agosto, em Cruzeiro

Monitoramento do Ministério Público do Acre (MP-AC) constatou que mais de 60% dos casos ocorreu em Rio Branco. Celulares são os mais roubados, seguidos por motocicletas e bolsas.
Em pesquisas recentes foi detectado anticorpos do vírus relativo a febre em fetos
O exame foi feito no Lacen do Mato Grosso do Sul e aguarda resultado na próxima semana
A TI Puyanawa, onde vivem cerca de 750 pessoas, fica no município de Mâncio Lima

Dados do Boletim do Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), divulgados pelo G1, apontam que foram confirmados 4.836 casos de hepatites virais

O Acre conta atualmente 102.439 eleitores que votam na zona rural, sendo que 1.942 são indígenas das etnias dos Kaxinawá (730 eleitores), Poyanawa (284 eleitores), e Kulina Madijá (167 eleitores).

Nesta terça-feira, 16, a incursão de ar polar deixará o tempo firme, seco e ensolarado no Acre. Segundo o portal O Tempo Aqui, no leste e sul do estado (microrregiões

Não existem mais publicações para exibir.
Categorias